Tumblr Mouse Cursors

02 abril 2013

Quando um homem esta apaixonado | Man In Love - INFINITE ♥


Mais um super grupo Sul-Coreano que deixa os K-pops delirando. INFINITE.
Composta por sete integrantes, produzidos pela Woolim  Entertainment.  O grupo é formado por Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, Myungsoo/L, e Sungjong. Tiveram seu primeiro show de estréia dia 09 de junho de 2010 (e já faz o maior sucesso). O fã-clube oficial do Infinite se chama 'Inspirit' e sua cor oficial é o dourado metálico pérola.
A melodia é extremamente linda e a letra nem se fala. É a poesia que toda garota sonharia escutar de alguém.


Man In Love - INFINITE | Tradução trecho.

Começo a cantarolar junto com as canções de amor
Que antes eu não gostava
Todos os melodramas do mundo
Parecem com minha história
Tento ficar bonito quando antes
Eu não tentava prestar atenção em minha aparência
Estou adquirindo o gosto amargo do café

O tempo passa depressa
E meu coração se torna impaciente
Imagino você perto de mim
E filmo um filme de mim mesmo

Quando um homem está apaixonado,
Ele quer ficar do seu lado
Sempre há tanto que ele quer fazer por você
Quando estou apaixonado,
Quero dar tudo em minha vida para você
Com uma única expectativa, seu coração
Quando estou apaixonado




an nyeong hi gye se yo ^^

0 comentários:

Postar um comentário